Bem, hoje é meu primeiro dia com o blog e essa é minha primeira postagem, como vocês podem observar no titulo eu vou fazer uma critica sobre o filme eclipse.
Eu fui ver eclipse na premier como sempre, nele eu pude observar alguns aspectos positivos e outros negativos.
POSITIVOS: Nele foi falado a historia da Rose, eu pensei que não fossem conta-la pois no crepúsculo não falam sobre a Alice; Os efeitos estão muito bons, inclusive o Seth parece a Laika, minha cachorra; Bem o filme foi bem fiel ao livro com relação ao resto da serie
NEGATIVOS: Acho que poderia ter sido um pouco mais fiel,como na parte das lendas dos Quileutes que eles só contaram a ultima, mas em comparação aos outros..
Caso tenham gostado ótimo, mas caso não gostem de crepúsculo acessem novamente mais tarde pois eu vou escrever sobre outras coisas também. Assine o feed pra saber quando eu postarei coisas novas.
Se teve alguma coisa que vocês gostaram ou não no filme que eu deixei de falar comentem.
ola Pedrusculo!!!!!
ResponderExcluirGostei do seu blog. Passarei aqui sempre para acompanhar seus comentrios.
bjs